A sua assinatura é importante para nós

Ao serviço dos nossos leitores desde setembro de 2019, e ouvintes desde fevereiro de 2020, preparamo-nos para instalar a nossa webtv, a onlook. Todos os nossos conteúdos são de acesso gratuito e assim vão continuar.

Agora que terminamos o investimento estrutural, em instalações e equipamentos, pedimos que considere a possibilidade de se tornar assinante do Sociedade Justa.

Chegamos mensalmente a cerca de 60.000 pessoas – o que é bom para uma publicação construída por voluntários editores que aceitam partilhar as suas opiniões, num país onde já não é fácil o exercício da liberdade, tantos são os condicionalismos.

Continuaremos em frente, porque acreditamos que vale a pena lutar por um mundo melhor, por uma sociedade livre e inclusiva, e, sobretudo pelo desenvolvimento comunitário fazedor de caminhos que abram a todos a possibilidade de realização pessoal.

Como o nosso trabalho não tem preço, nem terá, convidamo-lo a decidir o valor da assinatura que pretenda fazer.

Como assinar?

Na primeira página de www.sociedadejusta.pt, debaixo do título do jornal  vai encontrar “Defenda o Jornalismo Independente. ASSINE AQUI”.

Clique e vai encontrar o formulário de assinatura. Já está. Obrigado.

Deixe uma resposta

*