Apoiar os dirigentes sociais – exemplo que chega de Santarém

Há um longo caminho a percorrer no terceiro setor… mas há obras – da estrutura física à humana- muito bem alcançadas e a favor dos que precisam.
A nobre missão do setor social é esta: não deixar esquecido quem mais de nós precisa. Nós: ESTADO.
Um bem haja a todos os dirigentes de norte a sul que se esforçam por fazer obra.
Parabéns CASC!
Na Missão que prosseguimos – representação das Instituições do Distrito de Santarém – é determinante sair dos gabinetes e ir ao terreno auscultar e ouvir os nossos pares.
Neste sentido, hoje foi dia de visita ao Centro de Apoio Social da Carregueira.
A reunião contou com a presença de três elementos da Direção do CASC, Horácio Ruivo , Duarte Arsénio, Maria Eduarda Sousa, e pela Presidente, Sónia Lobato e Vice Presidente, Teresa Santos Costa, da Udipsss.
Foi um tempo profícuo para conhecer as necessidades e dificuldades desta Instituição que faz prova evidente de um excelente trabalho a favor do terceiro setor, em especial ela comunidade local e arredores.
A UDIPSSS congratula-se com as respostas sociais ativas que beneficiam muitos utentes que de outro modo estariam esquecidos.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Todos querem uma sociedade justa. Nós lutamos por ela, Ajude-nos com a sua opinião. Se achar que merecemos o seu apoio ASSINE aqui a nossa publicação, decidindo o valor da sua contribuição anual.

Deixe uma resposta

*