404 Not Found


nginx
Profisousa: chegue lá clicando - Sociedade Justa

Profisousa: chegue lá clicando

O Centro Qualifica da Profisousa está a adaptar a sua resposta ao contexto que atualmente se vive em Portugal e no Mundo, privilegiando o recurso aos meios de comunicação à distância para acompanhar os seus candidatos.

Para permitir que as pessoas interessadas em aumentar as suas qualificações, nomeadamente a sua escolaridade, possam inscrever-se a partir do conforto das suas casas, disponibilizamos um formulário de inscrição online (bit.ly/2JbDZv3), que abrirá a porta ao mundo da formação e da qualificação.

A pré-inscrição garante desde logo o acompanhamento e orientação, sempre gratuitos, por profissionais especializados do Centro Qualifica da Profisousa, nomeadamente a participação em processo de diagnóstico com vista à definição do percurso mais adequado a cada perfil.

A inscrição por esta via implicará a disponibilidade para o acompanhamento à distância, nomeadamente por telefone, por email, por videochamada, ou áudios, sobretudo quando encaminhado/a para percursos de aumento de escolaridade ou certificação profissional na modalidade de RVCC, que sejam assumidos pela nossa equipa.

Estas medidas de acompanhamento à distância são uma alternativa decorrente da atual situação de pandemia provocada pelo Covid-19 e poderão ser alteradas, assim que criadas condições de segurança e tranquilidade, assumindo-se, a partir daí, o acompanhamento presencial nas instalações do Centro Qualifica da Profisousa (Av. Dr. Nicolau Carneiro, 196, Paços de Ferreira).

Para mais informações, contacte-nos: profisousa@centroqualifica.gov.pt | 255 147 315 | 255 132 687

 

Todos querem uma sociedade justa. Nós lutamos por ela, Ajude-nos com a sua opinião. Se achar que merecemos o seu apoio ASSINE aqui a nossa publicação, decidindo o valor da sua contribuição anual.

Deixe um comentário

*